sexta-feira, 8 de julho de 2011

Finalmente o primeiro passo

Graças a Deus, ao meu dinheiro e ao meu pai (que cedeu-me o cartão de crédito) poderei, enfim, iniciar a tão sonhada e enrolada Carteira Nacional de Habilitação. Depois de tanto procurar - locais, valores, condições - vi que não teria escolha e fiz na Auto Escola Magnum, pertinho do terminal do Portão para os curitibanos. Agora é hora de botar o cinto de segurança e ir em frente, porque atrás vem gente e eu não posso deixar que me ultrapassem.

Segunda-feira é a primeira aula, mas antes disso tenho a ladainha de ir ao Detran, bater umas chapas, cadastrar isso e aquilo, descontar algumas das preciosas horas do meu banco no serviço, e iniciar o primeiro módulo: Direção Defensiva.

Mas tamo lá né. Aliás, anotem isso, ou salvem no seu computador, as inscrições A.C. e D.C. depois desse progresso significarão Antes da Carteira e Depois da Carteira. O mundo que me aguarde e os guardas que se atentem!

Um comentário:

  1. Haha... Logo logo uma Traça motorizada!!! Hehehe!

    Bom, não sei porque abandonara a vida pelarauense, mas gostei do blog!

    Abraços.
    Maicon

    ResponderExcluir